Home | Joel Bunas | Consulta Comportamental | Adestramento | Fotos | VídeosDepoimentos | Artigos
 
O ADESTRAMENTO

Você irá aprender a ensinar o seu cão os COMANDOS DE ADESTRAMENTO (Andar Junto, Sentar, Ficar, Deitar e Vir quando for chamado, Dar a Pata e outros conforme o seu objetivo). As aulas tem de 30 a 50 minutos de duração e são realizadas em sua residência ou em locais de sua preferência. Você também terá direito a orientação de como resolver problemas de comportamento do seu cão, como destruição de objetos, fazer as necessidades no local errado, latidos, pular nas visitas e etc.

 
A SUA PARTICIPAÇÃO NO ADESTRAMENTO DO SEU AMIGÃO

Quanto maior a sua participação no adestramento do seu cão, mais rápido e com maior naturalidade ele irá aprender a te obedecer, pois nada substitui a relação que existe entre você e seu amigão. No método "ADESTRE VOCÊ MESMO" você participa das aulas e recebe instrução para executar os exercícios de fixação diariamente (15 minutos todos os dias).

 
O MÉTODO DE ADESTRAMENTO

Utilizamos técnicas modernas e motivacionais, à base de recompensa e estímulos positivos (carinho, petisco, brinquedo etc.), agilizando a aprendizagem e reforçando a ligação entre seu cão e você. Os métodos que utilizo fazem com que o cão execute os comandos com alegria e interesse em aprender cada vez mais. Quando o cão erra, ele é ignorado e não recebe a recompensa, mas em hipótese alguma será utilizado de violência, pois isto somente iria dificultar a aprendizagem do mesmo. O cão deve te obedece por liderança e amizade e não por medo.

 
O MATERIAL UTILIZADO

Preocupados com a saúde e conforto do seu cão, utilizamos somente colares de tecido, fita, colar belga, Gentle Leader e Easy Walk, sempre de acordo com a raça, porte e temperamento de cada animal. Não utilizamos colares de metal, pois estes, além de serem desconfortáveis para o cão, danificam o seu pêlo e em alguns casos podem até causar danos a sua saúde.

 
QUAL A IDADE IDEAL PARA ADESTRAR O MEU CÃO?

Quanto mais cedo melhor, pois o cão que começa o adestramento enquanto filhote, evita uma série de problemas de comportamento no futuro. Atualmente com técnicas modernas podemos iniciar o adestramento a partir de DOIS MESES DE IDADE, pois o adestramento pode ser feito em sua residência até mesmo sem que o cão esteja totalmente vacinado.

 

 

SHOW DOG

Depois de concluído o Adestramento básico, seu cão também poderá continuar com o treinamento e até aprender truques como: cumprimentar, trançar entre as suas pernas, fingir de morto, rolar, pegar frisbee e etc.

 
     
 
Clique no link abaixo e saiba mais sobre a importância de ter um cão adestrado:
 POR QUE ADESTRAR?
 

 
REGIÕES ATENDIDAS

SÃO PAULO:
Pinheiros - Alto de Pinheiros - Vila Madalena - Jardins - Perdizes - Sumaré - Higienópolis - Itaim Bibi - Ibirapuera - Moema - Morumbi
Para outras regiões, favor nos consultar

Joel Bunas
Pinheiros - São Paulo - SP


(11) 99735-4141

www.facebook.com/AdestrarCaes
 

Parceiros:
 
 
 

Copyright © adestrarcaes.com.br . Todos os direitos reservados